Sobre Curso de tiro em Belo Horizonte

Este reagendamento ou este nãeste comparecimento no dia do curso está sujeito à cobrança de uma taxa de R$45

 Somos especializados na realização de tramites legais de modo a solicitaçãeste por aquisiçãeste e renovaçãeste do registro e porte do arma por fogo junto à Polícia Federal e emissãeste de CR por atirador, caçador e colecionador, junto ao Exfoircito Brasileiro. Além disso, contamos utilizando uma equipe do profissionais com vasto conhecimento e experiência na prática por tiro e caça e legislação vigente.

1 Faça o Login pelo aplicativo do Peixe Urbano, no seu Smartphone. Se ainda nãeste tiver, baixe ou atualize a última versão: Android iPhone 2 Selecione "Minhas compras" e escolha este cupom que você deseja trocar por cré especialmenteditos 3 Pressione "Cancelar" e confirme Em até 48h, o valor do cupom manter-seá disponível em crfoiditos na sua conta. É simples Assim sendo :)

Para além disso, você irá aprender a atirar na parte prática com um alvo e muniçãeste do verdade, com supervisão de 1 Instrutor

ATENÇÃEste - ESTES dados informados nessa etapa devem pertencer ao usuário de que está realizando este cadastro e nãeste a empresa. ESTES dados da empresa Seroada solicitados posteriormente.

1 Faça o Login no aplicativo do Peixe Urbano, no seu Smartphone. Se ainda não tiver, baixe ou atualize a última versãeste: Android iPhone 2 Selecione "Minhas check here compras" e escolha este cupom qual você deseja trocar por cré especialmenteditos 3 Pressione "Cancelar" e confirme Em até 48h, o valor do cupom estará disponível em cré especialmenteditos na sua própria conta. É simples assim :)

Curso usando a finalidade por aprofundar o saber A cerca de as armas cujo profissional já está habilitado, usando instruções de manutençãeste, manejo e sé especialmenteries por tiro Ainda mais dinâmicas.

O reagendamento ou o nãeste comparecimento no POR DIA do curso está sujeito à cobrança de uma taxa por R$45

Mostre o código pelo aplicativo do Peixe Urbano (iPhone ou Android) ou apresente este cupom impresso pelo estabelecimento, junto ao documento usando foto

Este conteúdo exibido pelo Diretório de Empreendimento Cylex consiste em informações de terceiros, entre outros por fontes acessíveis ao público, ou de clientes, de que têm uma página por apresentaçãeste em nosso diretório. Cylex nãeste Pode vir a ser considerado responsável por precisãeste, exactidão, utilidade ou confiabilidade Destes dados.

Estamos em fase final do mudança e em breve iremos divulgar este novo endereço para que você faça uma visita.

1 Faça o Login pelo aplicativo do Peixe Urbano, pelo seu Smartphone. Se ainda nãeste tiver, baixe ou atualize a última versão: Android iPhone 2 Selecione "Minhas compras" e escolha o cupom de que você deseja trocar por crfoiditos 3 Pressione "Cancelar" e confirme Em até 48h, o valor do cupom estará disponível em crfoiditos na tua conta. É simples assim :)

A troca deve ser feita dentro do período do validade do cupom. O cupom não Têm a possibilidade de ter sido utilizado

Você Têm a possibilidade de cancelar seu cupom em até 7 (sete) tempo a partir da adquire. O cancelamento nãeste será realizado caso este serviçeste já possua sido prestado pelo parceiro. Tire suas dúvidas em nossa Central de Ajuda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *